quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Primeira ida ao dentista

Mamãe se trata na odontobet e ficou traumatizada com o bebê de 1 aninho e 4 meses que se trata lá também. Cheio de cáries, chora e grita até não poder mais. A clínica toda sofre com o sofrimento dele. Para piorar: canal! Imaginem só: tratamento de canal num bebê??? Foi logo marcando minha primeira consulta preventiva. A odontopediatra preparou a mamãe para o meu choro, dizendo que era normal: toda criança chora quando deita naquela cadeira e é obrigada a abrir o bocão (no meu caso, Bocão com B maiúsculo. Hehehe)! Vê-se logo que não me conhecia!!! Novamente dei um show! Abri a boca e me deixei ser examinado tranquilamente.
 Resultado???
DE NOVO FIZ O QUE FAÇO DE MELHOR: CONQUISTEI A TODOS!!!
Saí de lá e fui visitar vovó Estella e vovô André.
Adivinha o que ganhei? Um palhacinho todo colorido, feito pelas mãos da vovó.
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii!
Só precisarei de ajuda para escolher um nome prá ele.
Se alguém puder me ajudar...
De tarde retornei à odontobet, dessa vez como acompanhante da mamãe. E quando voltei prá casa... dormi gostoso, gostoso...
Ki delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário