sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fuginobo em Família

Neste mês, ganhei um presente do Stúdio Fujinobo: uma foto cortesia com o papai pelo Dia dos Pais. Aproveitei a "deixa" e convidei meus irmãos para fotografarem comigo; assim, a foto de Dia dos Pais seria do nosso paizão com todos nós, seus três filhos!  Ficou nota mil!!!
Nesse dia, também recebi minha foto da sessão de sete meses - olha eu de palhacinho... Fiquei fofo, né?
(falta foto)
 Recebi também a que tirei com a tia Lelé. Lembram que no mês passado ela nos acompanhou ao estúdio?
(falta foto)
Fiz minha sessão de oito meses e ainda tirei foto com minha babá - que parecia modelo profissa... rsrs!
(falta foto)
Ah, também tiramos lindas fotos em família. Legal, né?
(falta foto)
Depois, voltamos rápido para Betim e almoçamos na vovó Marli. De lá, levamos meus irmãos na escola deles. Mamãe e Papai foram trabalhar e eu fiquei lá na vovó com a Diana.

Um comentário:

  1. A foto da Família Royal ficou linda......
    "abre a boca é royal".....rsrsr

    Helen Baesse

    ResponderExcluir