terça-feira, 27 de abril de 2010

Visitando o Fórum...


Hoje passeamos no local de trabalho da mamãe. Fomos no Fórum Cível (onde ela já trabalhou) e no Criminal (onde ela trabalha, mas está de licença para ficar comigo! Vivaaaa!!!).
Fui no colo da tia Desiré, sorri bastante para a tia Lucimar e conheci um monte de gente - inclusive a tia Mariana (que tirou foto comigo) e o famoso "Magidão" (Xii...mamãe disse que não posso falar assim. É Meritíssimo ou Excelentíssimo Dr. Tio Magid! rsrs...).


 Depois, no Cível, revi a tia Cláudia Loira e conheci as tias Cláudia Morena e Marilda.
Aiai... Apesar da mamãe passar o dia escutando: "esse menino não tem nada seu". "É a cara do pai". "Só usou a sua barriga" e etc, (tadinha), acho que ela também se divertiu um pouquinho.
Pelo menos para mim foi um dia de grandes emoções!

2 comentários:

  1. Literalmente...uma tarde nos braços da Justiça.
    rsrsrs
    AJr.

    ResponderExcluir
  2. Que maldade! A cor é da mamãe! rsrsrs
    AJr.

    ResponderExcluir