terça-feira, 6 de abril de 2010

Oi Gente!!!

Eu sou o Teófilo.
Meu nome tem origem grega e significa AMIGO DE DEUS.
Tenho exatamente 3 meses e 28 dias de vida.
Desde que eu estava no ventre que a mamãe e o papai estão prometendo criar esse BLOG pra mim.
Demorou, mas saiu.
Minha vida é curta, mas cheinha de novidades para compartilhar. Agora, por exemplo, acabo de chegar de uma aventura internacional e, modéstia à parte, para um bebê como eu, tirei de letra!
Vou, aos poucos, contar tudinho para vcs.
Espero que a gente ande junto por muuuuuuuuito tempo!

6 comentários:

  1. Ei "papito"!
    Bem vindo ao mundo virtual.
    Papai te ama muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amooooooooor!!!
    Juízo com o que escreve e sai expondo no seu blog, viu? rsrs. Bjão da mamãe!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Téo! Aqui é o seu tio Daniel, o mais bonito deles. Caracas! Vocë tá a cara de seu pai! Fala com sua mãe que os genes dela são muito fraquinhos. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi tio!!!
    Pois é! Pelo menos não vão dizer que sou um "filho da mãe", mas um "filho do pai"! KKKKK!
    A mamãe disse que vc vai trazer o Benjamin para brincar comigo ainda neste mês. Estou esperando, viu? Bjs na Tia Kelly e nos meus priminhos.

    ResponderExcluir
  5. Ei Téo!!!
    Estou sofrendo do mal do Rafinha "será que ele vai se esquecer de mim?" Bom, espero que não tenha se esquecido...
    Vc está cada vez mais gato e, com esse sorriso então, fica ainda mais charmoso.
    Bjinhos
    DaniAmoglia

    ResponderExcluir
  6. Ei Dani!
    A mamãe diz que tem uma amiga PF que é vc! O que isso significa? Só sei que deve ter a ver com seu sumiço de Betim e com as saudades que sentimos de vc!
    Qualquer dia a gente se vê e vc vai poder contemplar meu charme mais de pertinho! rsrs...

    ResponderExcluir