sexta-feira, 16 de abril de 2010

Beagandando!

Logo cedo fomos para BH - Hoje era dia de fotografar meu "acompanhamento mensal" no estúdio da Floresta. Olha que relógio lindo eu ganhei!!!
Seguimos então para o Centro de Beagá.
Depois de muitas andanças pelo Centro, Barro Preto e Prado, levei a mamãe para o Minas Centro - Salão do Turismo Mineiro (pela cara boa, percebe-se que serei bom de volante!)
Disseram que eu era o visitante mais novo do pedaço e, modéstia à parte, fiz sucesso!
(Sobretudo com as mulheres!)
Quer fossem as Comandantes da Maria Fumaça...
As históricas (ou "pré-históricas" rs...) como a Chica da Silva...
Ou até mesmo mulher de lata e minério!

O que sei é que depois de passear bastante, descobri que ainda quero viajar muito por esse mundão de meu Deus!


Um comentário:

  1. Oh meu Deus, desde cedo aprendendo a "bater pernas"...rsrsrs
    AJr.

    ResponderExcluir