segunda-feira, 12 de abril de 2010

Preparativos

Como um homenzinho sério que vai encarar sua primeira aventura internacional, passar pela polícia federal na imigração e receber um visto de entrada em outro país, providenciei minha Carteira de Identidade; afinal, não havia tempo hábil para o passaporte. (Olha que charme a minha digitalzinha!).
Depois, fui ajudar a mamãe a separar seus apetrechos e decidir o que ela levaria em sua bagagem...

Finalmente, hora de medir a minha mala, testar sua qualidade e deixar tudo pronto para despertar de madrugada e estar as 7h00 fazendo o check-in no aeroporto de Confins!

3 comentários:

  1. muito bem Teo! A PF é exigente! rsrs
    Sua identidade ficou lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Já posso viajar pelo Mercosul...rsrsrs
    AJr

    ResponderExcluir
  3. Quem é vc que postou o comentário do dia 24? Terá sido a tia PF?

    ResponderExcluir