terça-feira, 20 de abril de 2010

Cinematerna!!! YUPIHHHHHHHHHHHHH

Ôba, hoje é dia e cinematerna. Adoro quando vou ao cinema com a mamãe!
Lá tudo é feito pensando em mim: ar condicionado suave, iluminação, trocadores, fraldas, pomadas, brinquedinhos e muitos amiguinhos!
Várias mamães, assim como a minha, comparecem com seus bebês no cinematerna do Pátio Savassi, assistem filme e depois batem-papo no Café do Ponto! Acontece às terças-feiras a cada 15 dias e é um passeio delicioso!!!
Durante o filme, olhando para o telão: minha primeira vez no cinema! (sessão de 23.03)
Entrada do cine
Café do Ponto com as mamães de minhas amiguinhas - Eu: bendito fruto!
cinematerna de hoje, 20.04
durante o filme
na saída com meus coleguinhas
De novo no Café do Ponto

Um comentário:

  1. Nessa brincadeira já estou com mais horas de cinema que meu pai.rsrsrs
    AJr.

    ResponderExcluir