segunda-feira, 13 de junho de 2011

Piu-piu dodói...

Mamãe e Papai só não ficaram mais felizes por estar de novo comigo, porque ficaram assustados com minha testa com uns caroços
e meu penizinho todo vermelho e empolado... E pior que eu chorava com a mãozinha sobre a fralda, dizendo: piu-piu mamãe... piu-piu!
A pobre nem trabalhou.
Foram atrás da minha médica e estou passando pomadinhas. Já até me sinto melhor!!!
Á noite, papai aproveitou a ida à Clínica do Barreiro para levar a mamãe e foram experimentar o prato vencedor do Comida de Buteco 2011 lá no Bar do Zezé...

2 comentários:

  1. Olá... Boa tarde, talvez essa não seja um dos melhores comentários, mas seria interessante que vcs retirassem ou pelo menos sombreassem a foto de seu filho com o pênis aparecendo. Imagens assim, msm que para nós seja tão inocente, pode ser usada por pedófilos. Desculpe, mas vi a foto e me veio à cabeça o alerta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Olavo!
    Obrigada pelo alerta.
    Muito válido sim.
    Dei uma sombreada na foto, mas talvez até a retire.
    O seu comentário me deixou de sobreaviso e um pouco angustiada. Só tenho a agradecer.

    ResponderExcluir