domingo, 5 de junho de 2011

Egoisticamente falando...

Preciso confessar!

Mamãe não pôde viajar ontem com o papai para Buenos Aires, porque na hora H perdeu seu documento. Ele embarcou e ela ficou para trás prá resolver.

Eu sei que ela ficou triste e chorou a noite inteira, mas egoisticamente falando, eu e meus irmãos saimos no lucro! Estou confessando o meu pecado de ter ficado feliz, apesar da tristeza dela; afinal, pude ficar mais tempo juntinho da minha mamãe!!!

Depois de irmos para a EBD com a vovó Marli, fomos para o FDA comemorar o niver da vovó Déia (que na verdade será amanhã) e pedir a Papai do Céu que cuide dela e a abençõe muitão.
Gosto muito da vovó Déia!!!
E ameeeei o bolo! Comi uns três pedaços, no mínimo!!!
Depois, fui almoçar com mamãe, vovó e meus irmãos no Shopping. Vovó se foi e mamãe nos levou à Feira de Cães. Não é segredo para ninguém que sou apaixonado pelos "au-aus". Adorei!!!
E fechamos o nosso passeio saboareando sorvete no shopping!
Hmmm... Adoro a casquinha do sorvete do Mc Donalds. Aliás, amo biscoitos, de um modo geral!
Depois fomos para a casa da vovó e ficamos até de noite, quando fui com a mamãe levar os meus irmãos na casa da mamãe deles.
Voltamos e dormimos na vovó Marli: mamãe e eu, grudadinhos um no outro, na cama de casal.
APROVEITEI BASTANTE A PRIMEIRA AUSÊNCIA DO PAPAI E CUIDEI BASTANTE DA MAMÃE!!!
Ps.: Chamei a Dani Amoglia de DANIELA e todos ficaram impressionados.
Será que não sabem que um menininho da minha idade também sabe pronunciar proparoxítonas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário