sábado, 18 de junho de 2011

Café da Manhã

Hoje, quando mamãe foi tomar café com o papai na cozinha, ela preparou um cantinho só para mim e pôs meu café lá: 5 bolachinhas, toddy com leite, danone e uma fatia de queijo. Me portei super bem e tomei meu café da manhã todinho e sozinho... claro, mamãe e papai na mesinha ao lado!!!
Papai vai sair às pressas para o Abrigo. Ontem chegou tardão e hoje já vai cedo! É que vai ter festa lá mais tarde... E meu paizinho, tadinho, passou mal a noite toooda!
Já eu, vou me preparar para esperar a Didi e, logo, a vovó Marli. Ela virá  nos buscar e vamos juntos buscar meus irmãos. Então vou me encontrar com o Zé Gotinha para me vacinar contra a Paralisia Infantil e depois...
Uma tarde bem legal ao lado dos meus irmãos nos espera!
Iupiiiiiiiiiiiiii!!!!

3 comentários:

  1. Vontade de morder!!! Tá gostoso demais tomando café sozinho, é muito delícia de Tia...

    ResponderExcluir
  2. Não é tia Mimi? Esse rapazinho tá fofo demaaaaais da conta. Tô custando suportar tanta fofurice!
    Bjs da mamãe deslumbrada!!!

    ResponderExcluir
  3. Corre Teo dessas mordedoras de crianças lindas...rsrs

    ResponderExcluir