domingo, 19 de junho de 2011

Arraiá no Trabalho do Papai

Ontem à tarde aconteceu a Festa Junina na Casa Esperança, o abrigo que meu papai coordena. Vovó Marli alugou roupinhas para mim e para meus irmãos e fomos para lá com a mamãe!
Fiquei ou não fiquei um caipirinha muito do charmoso?
Justiça seja feita, caipiras "da hora" também ficaram meu irmão Lucas...
E minha irmã Aninha!
Enquanto rolava a quadrilha...
eu me divertia ora roubando a bola dos grandes...
e ora querendo a piscina de bolinhas...
...mas sempre cercado pelos cuidados dos meus amiguinhos Thaís e Guilherme
Enquanto mamãe batia altos papos com suas amigas!
Querem saber onde estava meu paizinho em todo esse tempo??? Trabalhando, Ué!!!
Após a festa, fechamos nossa noite visitando vovô André e vovó Estella!

Um comentário:

  1. Ninguém merece...rsrs
    Nhô Lucas, nhô Teo e Dona Ninha.
    São lindas essas crianças.

    ResponderExcluir