quarta-feira, 23 de março de 2011

Coração na mão

Mamãe saiu para trabalhar com o coração na mão.
Sofreu com meu estado em mais uma noite de vômitos, troca de lençóis e fronhas, banhos na madrugada, dificuldades respiratórias, febre alta, tosse e dores.
Mamãe, não fique assim!
Eu  vi quando você e o papai colocaram as mãos em mim e oraram, pedindo Papai do Céu para me sarar. Descansa nEle, vai!!!
Depois, pode trabalhar tranquila que estou com meu paizinho aqui em casa e você sabe que ele cuida muuuuuito bem de mim.
Tem também a vovó que já ligou cedinho se prontificando a qualquer ajuda que necessitem.
Eu não queria dar esse trabalhão todo, mas por outro lado fico feliz em ver o quanto sou amado.
Pode ir trabalhar tranquila e sem ficar chorando.
Se precisar, a gente volta no médico, mas no que depender de mim, vou fazer de tudo para sarar logo, viu?
Um beijo grande no coração que está na sua mão e um conselho: volta ele pro seu peito.
Com amor,
Seu Teozinho.

2 comentários:

  1. Pois é galeguinho como diria seu irmão Lucas: "só estamos os homens..."
    Não preocupe lindinha, estamos com saudades,mas sobreviveremos até sua chegada.
    Amamos muito você.

    ResponderExcluir
  2. Não duvido, amor. Sei bem o paizão que vc é! Mas sabe como é coração de mãe, né?
    Nunca um dia custou tanto a passar como o de hoje: ô jurizinho demorado, viu?
    Mas finalmente estou aqui, com os amores da minha vida! Pena que o amorzinho tá tão baqueadinho... Mas pelo menos, estamos os dois juntos outra vez´para cuidarmos dele: lembra que somos um time? BJS.

    ResponderExcluir