segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O passeio de hoje foi em Cumbuco

 Visitamos a Lagoa do Banana, que fica entre imensas dunas da Praia do Cumbuco, como se fosse um oásis. Famosa por várias novelas ali gravadas, é rodeada de restaurantes.
Nos assentamos com os pés naquela refrescante água doce.
Fui apreciar uma lancha e todos se animaram a dar uma volta.
Não fiquei um charme de colete?
Mas aquele barulhinho do motor, com aquele ventinho no rosto e o aconchego do colo do papai... não deu outra! Adormeci.
Prá falar a verdade, o que gostei mesmo, foi de brincar na margem com o papai
e passear na ponte com a mamãe.
Enquanto papai e mamãe praticavam skibunda nas dunas de cumbuco,
eu curtia a vovó Marli.
O dia foi ótimo, mas me esgotou!

Ps.: HOJE É O NIVER DO MEU TIO MARCELO!!!
Estou tão longe... Nem poderei dar aquele abraço apertado nele, mas posso, daqui de Fortaleza, pedir a Papai do Céu que abençõe muitão a vida dele, e é o que eu vou fazer, sabia?
Felicidades, titio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário