terça-feira, 7 de setembro de 2010

Beach Park

Hoje foi o dia das despedidas... Começando pelo hostel, logo cedo, no colinho da vovó, me despedi da rede lá de fora, onde tanto fui embalado nestes dias.
Depois, meus amigos de Maceió vieram se despedir.
Em seguida, ajudei mamãe a escrever uma mensagem no livro de recados do albergue.
Antes de sair, aquela propaganda básica do Hostel
até que entramos no carro de mala e cuia e finalmente eu entendi o que aquilo significava (e reclamei na certa!).
Papai me convenceu que muitas emoções  ainda nos estavam reservadas para aquele dia e vovó Marli me consolou com uma banana desidratada que a mamãe comprou. Adorei e fiz aquela bagunça para comer....
Quando assustei, estava no colo de um sapo!
(Se soubesse antes, teria me vestido de sapo prá gente se entender melhor!).
Logo eu soube que tínhamos chegado no Beach Park – O maior parque aquático do mundo!
O resto do dia foi só alegria!
No fim da tarde fomos diretamente para o aeroporto e, de novo, aquela loucura para devolver o carro alugado e embarcarmos a tempo.
Tardão da noite, chegamos em Confins e tia Michelle já nos aguardava para deixar-nos em segurança em nossa casinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário