sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A caminho de Fortaleza

Vcs nem imaginam como a manhã de hoje foi tumultuada! Mamãe trabalhou no Fórum. Eu tive consulta com a Dra. Cláudia. Papai trabalhou no abrigo.  A transportadora resolveu, depois de um mês, entregar justo hoje os móveis que vieram do Rio. Almoçamos una bona macarronada e saímos às pressas para nosso vôo de 13:50 em “Confins da Terra”. Com o horário apertado (prá variar! rs...) e o sufoco de sempre, embarcamos. Olha minha carinha de feliz na fila de embarque em Brasília (o vôo tinha conexão).
A viagem transcorreu tranqüila. Curti bastante o colo do papai. Comi goiabinha Bauducco (lanchinho webjet) e brinquei com o Dino.
Fiz até um amiguinho novo: o elefantinho da moça do assento ao lado que se encantou com meu charme!
Quando finalmente cheguei em nosso quarto no hostel, estava apagado.
Recobrei as forças, pois a noite prometia. No “Centro Cultural Dragão do Mar” visitamos o artesanato e, depois, nos assentamos em um barzinho com boa música ao vivo. Tentei me manter acordado...
mas acabei cedendo ao meu soninho.
Providenciaram até uma caminha de cadeiras para mim. Esse é meu lema: SE NÃO POSSO AJUDAR, POSSO NÃO ATRAPALHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário