terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pirulito que bate-bate...

Tenho tentado convencer a mamãe e o papai que já sou rapazinho o suficiente para comer algumas coisas que eles proíbem, afinal de contas, depois de amanhã completo um ano de idade!!!

Pirulito é uma delas!!! Encaro toda vez que vejo um coleguinha ou meus irmãozinhos chupando um e hoje... tchan tchan tchan: MAMÃE ME DEIXOU EXPERIMENTAR!!!

Me saí tão bem, que pareço ter nascido com um desses na boca. Segurei o palitinho e chupei até acabar...

Já sei... escovarei meus dentinhos para prevenir cáries do açucar!!!

Um comentário:

  1. Meu Deus, ele adora doce.... com o historico familiar que tem... aiaiaia. Ser formiga igual ao pai é um perigo.

    Aproveita a mãe que tem Téo, porque o Gabriel, meu sobrinho, só colocou doce na boca depois dos 2 anos de idade ..rsrs

    Bjos
    Helen

    ResponderExcluir