quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estatísticas Bloguinho de Tetéo

Oi gente, sou eu, mamãe do Teófilo.

Fico aqui, escrevendo, escrevendo... no intuito de registrar e guardar o dia-a-dia do meu pequeno. Mas as vezes penso se ele, de fato, se interessará pelo conteúdo que aqui está. Acho que sim, mas concluo que além dele (no futuro), quase ninguém vê ou lê, salvo um ou outro amigo)parente - sobretudo quando comentam. Aí tenho certeza de que entraram e viram a postagem comentada.


Lêdo engano!
Somente agora descobri a ferramenta que registra as estatísticas de visualizações do blog e me surpreendi ao saber que  este blog já foi visualizado 2592 vezes, sendo: Brasil 2.379; Estados Unidos 131; Canadá 31; Portugal 31; Rússia 5; China 2; Alemanha 2; Espanha 2; Reino Unido 2; Croácia 2.

Que loucura que é a internet, não???

Nenhum comentário:

Postar um comentário