sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Criança Feliz, alegre a cantar...


DOIS ANOS DE FELICIDADE!!!



Sou inteligente, saudável, lindo e loiro.
Papai do Céu cuida de mim.
Tenho pais maravilhosos.
Irmãos fantásticos.
Avós, tios e primos encantadores.
Amigos que me querem e me mimam.
Estudo numa escola adorável.
Nada me tem faltado!!!


E hoje, 09/12/2011, completam-se dois anos dessa minha "dura" vida de AMAR E SER AMADO.

Poderia dizer algo além de OBRIGADO a cada um que faz parte da minha vida e a torna mais feliz?

Certamente que não.
Obrigado Papai do Céu, os teus olhos sobre mim têm-me permitido viver assim!!!

13 comentários:

  1. Oi Téo, não o conheço pessoalmente mas vi suas fotos e você é lindo demais, um gatinho sabia? Continue sendo amigo de Deus, e que o Senhor Jesus encha sua vida de paz, saúde, amor, felicidade, vitórias e que continue também trazendo alegrias para a mamãe Suzana e para o papai André... Deus o abençoe sempre... Continue nos caminhos do Senhor... Beijos da

    ResponderExcluir
  2. Oi Téo, não o conheço pessoalmente mas vi suas fotos e você é lindo demais, um gatinho sabia? Continue sendo amigo de Deus, e que o Senhor Jesus encha sua vida de paz, saúde, amor, felicidade, vitórias e que continue também trazendo alegrias para a mamãe Suzana e para o papai André... Deus o abençoe sempre... Continue nos caminhos do Senhor... Beijos da Tia Ju da Miminha e da Letinha...kkk

    ResponderExcluir
  3. Teozinho!!!!Sei que vc não sabe ler, mas sua maravilhosa mãe vai fazer isso pra vc, viu? Desejo a vc muitas felicidades, saúde, ainda mais inteligência e que a cada dia vc seja mais ainda amado. Deus te abençoe! São os votos de sua priminha, Kaká.
    P.S. Liguei pra falar com vc mas o telefone da sua mãe estava desligado...
    Bjs, Loirinho!

    ResponderExcluir
  4. Hoy es un día más que especial!! Que el Señor Dios le conceda todos los días de su gracia, de su sabiduría, y además que tenga salud, crezca y prospere en todo en su vida! Que sea bien instruido y cuidado por sus padres Suzana y Andre para que camine en rectitud y justicia delante de Dios confiando siempre en Él. Feliz Cumpleaños!! Dios le bendiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi Teteo, estamos felizes por esse dia tão especial, o seu aniversário!
    Tudo o que foi dito é verdadeiro, você é linnndooo! Se eu não fosse sua tia, faria de tudo para ser sua sogra... ah ah
    Você tem um brilho que encanta a qualquer um e nós aqui de longe (Vila Velha/ES) curtimos você, através desse blog maravilhoso, ao qual já parte do nosso dia a dia.
    Parabéns também papai e mamãe!
    Beijos Tia Kelly e família

    ResponderExcluir
  6. Ô tia Ju! Obrigado por tão lindas palavras! Como eu disse, sou saudável, mas fico com aqueles dodóis da infância sabe? Hoje fiquei muuuuito dodoizinho. Pede papai do Céu para me sarar. Me contaram que vc tem tbm um amiguinho para brincar comigo... Verdade? Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi priminha Kaká! Obrigado pelo carinho. O telefone da mamãe vive desligado porque ela é meio desligadinha às vezes...rsrs. Mas não hoje! Hoje, ela correu para médico comigo o dia todo. Tadinha... meus dois aninhos chegaram com um pouco de tumulto junto! Prá ficar bem mrcadinho e nunca ser esquecido (sou mesmo filho dela, né? hehehe). Bjs e amém para td q vc disse!

    ResponderExcluir
  8. Puxa tia Kelly! Se não fosse seu sobrinho feliz, seria, com prazer, seu genrinho feliz! hehe (mas teria q gostar de mocinhas mais velhas do que eu. kkkk). O que importa é vcs já são meus!!! Meus tios e primos que amo. Fico contando os dias para a chegada de vcs. Um beijo e obrigado por todo esse carinho!

    ResponderExcluir
  9. É filhão, ontem não consegui entrar para registrar um parabéns a um carinha tão especial, Você!
    Lembro-me do dia em que te peguei no colo e com minhas duas mãos te escondi contra o meu peito. Hoje, o tempo passou, e minhas mãos não conseguem mais escondê-lo, mas tenha certeza que estarão prontas a defendê-lo no que for necessário. Te amo e parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  10. É verdade Téo, eu tenho um amiguinho muito sapeca que adoraria brincar com você, o nome dele é Davi, tenho certeza que vocês vão se dar bem, ele é uma criança adorável assim como você... Beijos da tia Ju... Quero que você venha a minha casa viu para brincar com ele e com a Sarinha também, traz toda sua família tá bom... bjs

    ResponderExcluir
  11. E pode ficar tranquilo Téo, já estou pedindo para o Papai do Céu curar você pra sempre... eu creio nisso! Beijos da Tia Ju, do Davi e da Sarequinha...

    ResponderExcluir
  12. Ei tia Ju. Não disse antes, mas adorei a presença da Sarinha na minha festa. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Ei tia Angelita!
    Pensei que você ia aparecer para brincar comigo. Mamãe disse que vc estaria no Brasil... Esteve ou não??? Beijinhos.

    ResponderExcluir