domingo, 16 de outubro de 2011

Domingo em fim-de-feriado

Puxa essa semana da criança foi demais!!!
O último dia que fui à escolinha foi na terça-passada, dia 11.
Na verdade, na segunda (10) e terça (11) foi só comemoração e alegria na Miudinhos.
E desde então... tenho ficado grudadinho no papai, na mamãe, nos meus irmãos e na Alê, minha babá.
Passamos a maior parte do tempo na vovó Marli.
Mas hoje, toda essa festa chegou ao fim!
De manhã fomos no Estudo Bíblico no FDA. Vovô Daniel e Dedéia não estavam. Senti falta.
Já os presentes custaram dar conta de mim... resolvi ficar muito sapeca na manhã de hoje!
Mas o que teve de mais legal é que conheci minhas priminhas Anas: Ana Cecília e Ana Clara. São fofas!!!
Depois veio a hora mais triste, a despedida dos meus irmãos que foram almoçar com a mamãe deles. Me portei como um rapazinho e dessa vez não chorei! Também, papai, mamãe e tia Mi me levaram numa churrascaria muuuito legal!

Comi muito churrasco
brinquei bastante com a tia Michelle no Parquinho
E me deliciei com o picolé da mamãe
(Quem mandou ela escolher sabor Talento chocolate semi-amargo com avelãs para ela e chambinho para mim? Dei logo o grito e tivemos que trocar nossos sabores!!!)
Depois fomos para a casa da tia Mi, que me convidou a ficar lá com ela. Não pensei duas vezes! Era por volta de seis da tarde quando me deixaram com ela, e quando papai e mamãe foram me buscar, eu já tinha brincado com a Pardilha, gargalhado muito, enchido minha pancinha com mamadeira, tomado aquele banhozinho e... dormia tranquilo na cama da tia Mi!
Foi um domingo muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário