domingo, 14 de agosto de 2011

O meu Pai é o melhor do Mundo!!!

Hoje eu e meus irmãos acordamos o papai pulando em cima dele (é o normal) e gritando “FELIZ DIA DOS PAIS”!!! (é o diferencial).
(falta foto)


Entreguei o presente preparado pela minha escolinha, porque o outro presente que a mamãe me ajudou a escolher, não chegou até hoje (pra variar, né? Ano passado dei uma cartinha avisando que o notebook chegaria com atraso, mas nesse ano não fiz cartinha. Apenas o deixei na curiosidade... o que será? Tchan tchan tchan!!!)
 (falta foto)

O Papai, O pai do Papai, filhos, esposas e amigos almoçamos juntos no La Parmegiana. Papai deu um lindo presente para o vovô André.
 

À noite fomos para o culto em Nova Canaã. Hoje dei um pouquinho de trabalho, porque eu não dormi durante o culto, nem quis ficar na salinha de crianças. Claro, sobrou principalmente para o papai... rs!

Após o culto foi o lançamento do livro do vovô.
A galera ajudava...
Meu irmão fazia fotos interessantes e eu...

FINALMENTE DEI SOSSEGO A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário