domingo, 29 de maio de 2011

F a m í l i a a a a a a a !!!

Tem coisa melhor do que família?

Hoje de manhã fomos para o Fora do Arraial. Na volta, tia Lelé me deu bala de "dentadura" e fiz palhaçadas à beça!
Saímos de lá e fomos para a casa da vovó Marli. Ela não estava, pois trabalha aos domingos; mas meus pais foram lavar roupas na máquina: mamãe separa as roupas e coordena a lavação e papai as estende no varal.
Estávamos tranquilos, quando a mamãe deu um pulo do sofá e gritou assustada:
 - "A festa da família da escola do Téo... é hoje!"
Era quase quatro e meia da tarde e a festa estava marcada para as quatro...
Imaginem a correria!
Junta isso, junta aquilo... deixa a máquina batendo... liga para Ana e Lucas se aprontarem...fecha a casa... corre em casa para tomarmos banho e trocarmos de roupa... busca Ana e Lucas...
UFA!!!
Antes de cinco e meia estávamos na festa.
De cara, mamãe chorou!
Se emocionou por ser mãe. Por ser minha mãe!
Emocionou ao ver nossa mesinha com meu nome... ao ver o painel de fotos ao fundo... ao ver a beleza do local... ao ver os vídeos gravados por mim e pelos meus coleguinhas... ao ver o jantar sendo servido... ao ver a decoração... ao ver o coração com meu nome e os recadinhos para mim...
Mas chorar mesmo, foi quando folheou meu Projeto Identidade, com fotos e trabalhinhos do meu primeiro trimestre...
O fato é que a festa foi linda e eu e meus irmãos nos divertimos à beça!
(Pena que a bateria da câmera acabou pouco depois da nossa chegada!)
Após a festa, voltamos todos para a casa da vovó, para papai e mamãe continuarem no projeto de lavação de roupas! rsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário