sábado, 7 de janeiro de 2012

FESTA DO BATMAN e seus AMIGOS

Hoje foi a festa de aniversário do Cuca aqui na casa da vovó Marli. Passei o dia ajudando e à noite... estava tudo lindo! Meu irmão, é claro, arrebentando como o Batman da noite.
Ele não cabia em si de felicidade, por ver outros heróis ali presentes
Além de muitos outros amiguinhos...
Isso sem falar na sua família, que tava todinha lá.
Ele estava quase explodindo de alegria pela presença de sua mãezinha!
E eu, lógico, marcando meu lugar naquela festa inesquecível junto aos irmãos que tanto amo!!!

2 comentários:

  1. Êta família linda sô. Ainda por cima tem super-herói uai...rsrsrs
    Vocês acham que é fácil ser pai do batmam? rsrsrs
    Valeu gatinha pelo planejamento, organização e execução da festa. Valeu vovó Marli pelo investimeto e valeu Aninha, Dani e Tia Mi pelos trabalhos manuais de execução.Há, valeu Paula, Luiz, Laurinha e Ester pelos doces e bolo maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal mesmo, né papai??? A mamãe manda agradecer seu comentário no que lhe toca! rsrs. E eu??? "Valeu Mamãe, Vovó, Aninha, Dani, tia Mi, Paula, Luiz, Laurinha e Ester"... Nenhum VALEU prá mim??? Snif...

    ResponderExcluir